Páginas

domingo, 2 de outubro de 2022

5º Boletim: TRE-BA substitui 67 urnas no estado

Regional baiano considera que eleições transcorreram dentro da normalidade; em Salvador, permaneceu o número de três trocas de urnas eletrônicas 


Finalizado o horário de votação, o balanço é de normalidade nas Eleições Gerais 2022. A avaliação é do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), que contabilizou, até as 17h30 de hoje (2), 67 substituições de urnas em seções eleitorais do estado. Em toda a Bahia, são mais de 11 milhões de eleitores e pouco mais de 34 mil seções.
 

Do total de substituições, 64 ocorreram em zonas do interior do estado; na capital, permaneceu o número de três trocas de urnas realizadas: na Escola de 1º Grau Josias de Almeida Melo, no Centro Municipal de Educação Infantil Maria da Conceição Costa e no Colégio Maria José de Paula Moreira. 

No interior, as substituições de urnas foram registradas nos municípios: Vitória da Conquista (6), Teixeira de Freitas (8), São Felipe (3), Wenceslau Guimarães (2), Castro Alves (2), Jaguaquara (4), Jequié (6), Feira de Santana (2), Presidente Tancredo Neves (2), Uibaí (2), Pilão Arcado (2), Irajuba (2), Ibirapuã (2), Jeremoabo (2), Central (2), Rafael Jambeiro (2), Eunápolis (2), Santo Antônio de Jesus, Manoel Vitorino, Piatã, Várzea da Roça, Itanhém, Jussara, Ubatã, Porto Seguro, Entre Rios, João Dourado, Parapiranga, América Dourada e Medeiros Neto. 

A votação teve início em todo o estado às 8h. Antes da abertura da seção para entrada dos eleitores, as seções eleitorais emitiram a zerésima em suas respectivas urnas eletrônicas. O documento comprova a ausência de votos nos equipamentos. 

Ascom TRE-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário